top of page

Witzel inicia projeto do seu Plano de Governo

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, escolheu a cidade de Petrópolis para iniciar seu projeto de Gabinete Itinerante.


O Gabinete Itinerante foi uma das propostas do plano de governo de Witzel e tem como objetivo percorrer municípios do estado com a presença do Governador, vice e secretários, afim de ouvir os anseios dos gestores locais e também prestar contas de ações do governo do estado.


Reunido com seu secretariado no Palácio Quitandinha, o Governador lembrou que é preciso cautela com a verba pública.


Foram 2 dias despachando em Petrópolis, onde Witzel se reuniu com o Prefeito da cidade e com lideranças empresariais, da sociedade civil e religiosas da Região Serrana.


Também estiveram presentes ao encontro, os Prefeitos da cidade do Carmo, Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Areal e Três Rios.


Em uma rede social, o Governador postou um vídeo em que aparece acompanhado dos Prefeitos e diz: “é o governo do dialogo, é o Governo que tem presença em todo o estado do Rio de Janeiro”.


A iniciativa visa a integração da administração do estado e dos municípios. Ainda não há informações das próximas regiões que serão visitadas pelo Gabinete Itinerante do Governador.





bottom of page