top of page
  • Por Aline e Richard

Araruama Segurança Já - Premiação


Foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 12 de julho de 2017, a Cerimônia de Premiação e Congratulação aos Servidores de Segurança Pública, com o valor de R$1.000,00 (hum mil Reais) para os 20 agentes de segurança com as maiores pontuações segundo a avaliação da Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Sistema de Premiação por Desempenho. 


O evento, realizado na Câmara Municipal de Araruama, contou com a participação de diversas autoridades civis e militares, incluindo a Prefeita Livia de Chiquinho, Vereadores, representantes da Polícia Militar do Estado do RJ, representante do Corpo de Bombeiros Militar do RJ, representantes da Policia Civil do Estado do RJ, representantes da Guarda Civil de Araruama, Secretários Municipais e representante do Secretário Estadual de Segurança, que elogiou a iniciativa da Prefeitura, considerada inédita pelo representante do Estado esta ação motivadora.


Aparentemente referindo-se à crise do Estado, que vem atrasando pagamentos de salários, foi destacado em uma das falas que essa premiação é especialmente importante no "momento que estamos vivendo".


Foram premiados Guardas Civis de Araruama, Policiais Civis e Policiais Militares.


Em seu discurso, a Prefeita Livia de Chiquinho citou que Araruama tem hoje sua primeira Delegada de Polícia mulher e sua primeira Prefeita mulher. Falou também sobre os resultados da Lei "Araruama Segurança Já" e encerrou o evento anunciando a entrega à Polícia Militar de viatura Patamo Blazer reformada pela Prefeitura.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page