top of page
  • Por Aline e Richard

Araruama Segurança Já - 2ª Premiação


Foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 11 de agosto de 2017, a 2ª Cerimônia de Premiação aos Servidores de Segurança Pública, com o valor de R$1.000,00 (hum mil Reais) para cada um dos 20 com as maiores pontuações, segundo a avaliação da Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Sistema de Premiação por Desempenho.


O evento, realizado na Câmara Municipal de Araruama, contou com a participação de diversas autoridades civis e militares, incluindo representantes da Polícia Militar do Estado do RJ, representante do Corpo de Bombeiros Militar do RJ, representantes da Policia Civil do Estado do RJ, representantes da Guarda Civil de Araruama, Secretários Municipais e, representando a Prefeita Livia de Chiquinho, a Chefe de Gabinete Simone Pereira Vieira Callado.


Foram premiados Guardas Civis de Araruama, Policiais Civis e Policiais Militares.


Em sua fala, o Secretário Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Vanderlei Magalhães de Oliveira, apresentou resultados estatísticos que demonstram melhora na segurança de Araruama.


O Ten Cel Henrique, comandante do 25º BPM, elogiou os premiados e, ao falar da premiação em dinheiro, citou a crise do Governo do Estado do RJ, que torna ainda mais relevante o incentivo financeiro proporcionado pela premiação, mas destacou que essa iniciativa também é motivadora pelo reconhecimento do bom trabalho desempenhado e não apenas pelo aspecto financeiro. Disse ainda que a iniciativa já serve de modelo e deverá ser copiada por outras cidades em breve.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page