top of page
  • Por Aline e Richard

Música, arte e magia na abertura do Natal em Araruama



A Prefeitura de Araruama realizou, na noite dessa quarta-feira (28/11), a Abertura do Natal.


O evento ocorreu na Praça Antônio Raposo, no centro da cidade, e contou com diversas atrações musicais e apresentação teatral.


A festa começou em alto estilo com a banda EletroAcúZtico, com canções que animaram o público presente. Em seguida, a população que ainda chegava pôde se encantar com as músicas do Saxofonista Brenddon Miranda e André Caja, seguidos da Apresentação do Auto de Natal “Histórias de Natal e Barro”, apresentado pelo Grupo Teatrama, com a participação Musical da Banda EletroAcúZtico. Durante toda a peça, pode-se observar todos os olhares atentos ao palco principal montado em frente à Cascata da Praça, que foi totalmente restruturada e reativada em 2017 pelo atual governo e atrai diversos munícipes e turistas para visitação, na Praça que é o cartão postal da cidade de Araruama.


A festa também contou a linda participação da Orquestra de Flautas e do Coral da Terceira Idade que proporcionaram uma linda apresentação ao grande público presente.

O alto da noite aconteceu com a chegada do Papai Noel. A praça ficou tomada por crianças e pais animados que puderam se encantar com a chegada do bom velhinho em seu carro vermelho, acompanhado pela Mamãe Noel e seus duendes. Foi uma enorme diversão para todos os presentes.

Papai Noel desfilou em seu veículo pela Praça e foi cumprimentado por onde passava, em seguida subiu ao palco onde recebeu das mãos de Laura, filha da Prefeita Livia de Chiquinho,e mais duas amigas a chave para a abertura de sua casa, que foi construída pela atual administração e inaugurada em 2017 com a reabertura da Praça.


A casa do Papai Noel, que foi totalmente decorada, já formava uma enorme fila na porta antes da chegada do bom velhinho. Ao descer do palco, o Papai Noel, acompanhado da Mamãe Noel e seus duendes, seguiu para a abertura da casa e foi recepcionado pela linda apresentação de violino de Livia e Chris Helen.


Enquanto Papai Noel recebia abraços, carinhos, beijos e tirava fotos com as crianças dentro de sua casa, do lado de fora a fila que crescia ainda mais podê se maravilhar com o show de neve preparada especialmente para a noite. As crianças se divertiram bastante, enquanto todos os presentes aproveitavam para fotografar com seus celulares esse momento mágico.


Quem perdeu a Abertura do Natal e deseja uma foto com o Papai Noel e sua família, não deve se preocupar, o bom velhinho estará em sua casa nas sextas-feiras e sábados do mês de dezembro recebendo dos visitantes de 19:00hs as 23:00hs.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page