top of page

Restaurante Calamares


Maragogi, AL

Localização: Rodovia PE 60 - Km 85, São José da Coroa Grande, PE.


Confira abaixo algumas fotos da nossa viagem e a seguir alguns comentários.

Esse é o restaurante que mais nos recomendaram nesse paraíso chamado São José da Coroa Grande, cidade localizada entre Porto de Galinhas e Maragogi.


O primeiro destaque vai para o ambiente: lindo!


Como poderão perceber nas fotos, não é refrigerado (nem deveria ser), mas é muito ventilado e está junto ao mar, então a brisa é constante e, pelo menos de noite (não estivemos de dia), é muito agradável.


Pedimos 2 diferentes pratos: Lagosta à Thermidor, claro, e uma carne acompanhada por ovo e batatas cozidas (sim, vamos para praia e não comemos apenas frutos do mar).


A lagosta não foi consumida e o prato devolvido. Faltava gosto agradável e textura fresca. Segundo nos explicaram devia-se ao fato de ser congelada. A carne foi consumida, mas era dura...


O atendimento, no entanto, foi excelente. Somando ao atendimento o lindo ambiente, foi uma noite agradável, apesar dos pratos não nos terem agradado.


Vale destacar que o lugar é muito bem recomendado por todos, inclusive por amigos nossos, então podemos ter tido azar com os pratos na noite que estivemos lá.


Em resumo: Um lindo lugar, com cara de nordeste, que vale visitar. A comida não nos agradou nessa visita, mas agrada muitos conhecidos nossos. Então vale experimentar e ter sua própria opinião. Quando possível, também voltaremos para provar novamente.


Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page