top of page

Restaurante Autocafé


Maragogi, AL

Localização: Rodovia AL-101 Norte, km 128 - Maragogi, AL..


Confira abaixo algumas fotos da nossa viagem e a seguir alguns comentários.

Visitando Maragogi é difícil pensar em comer em um posto de gasolina. Normalmente pensamos em comer em um dos muitos restaurantes de frente para o mar (alguns na própria areia da praia).


Mas precisamos sacar dinheiro e paramos no posto de gasolina para usar o caixa eletrônico apenas...


Ao entrar, onde esperávamos encontrar uma loja de conveniência apenas, acabamos encontrando um ambiente agradável, refrigerado (coisa rara na região, que costuma ter mais opções de lugares bem ventilados do que refrigerados) e com um restaurante expresso que decidimos experimentar.


Pedimos 2 diferentes pratos, no restaurante que oferecia um menu a la carte muito interessante para uma parada na estrada (sem preconceitos, mas normalmente os pratos na eestrada são bem simples). Experimentamos o salmão e a carne.


O salmão não estav no ponto perfeito, claro. Quem gosta de cozinhar sabe como é difícil e exato o ponto do salmão. Em um restaurante expresso, não esperávamos isso, mas um bom sabor e boa apresentação (e isso encontramos no prato). A carne, ao molho madeira e acompanhada de fritas já era um prato mais fácil de acertar, mas não menos gostoso.


Em resumo: Belo e agradável agradável lugar, com atendimento simpático e uma qualidade que nos surpreendeu. Será nossa parada para almoço em nossa próxima visita a Maragogi.

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page